segunda-feira, 6 de maio de 2013

Guitarrista Peu Sousa é encontrado morto em seu apartamento em Itapuã

O guitarrista baiano Pedro Sérgio dos Santos Maia de Sousa, o Peu Sousa, de 36 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (05), em seu apartamento no Condomínio Colina da Fonte, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo a polícia, a mulher de Peu Souza, Monique Ferrari, encontrou o músico enforcado com um cinto em volta do pescoço, pendurado no armário do quarto do casal, por volta das 23h. 

O guitarrista era filho de Janete Galvão com Carlos Humberto Maia de Souza e enteado do cantor Galvão, do conjunto Novos Baianos. Ex-integrante da banda da cantora Pitty e das bandas Nove Mil Anjos e Dois Sapos e Meio, o músico tocou com Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Marisa Monte, Arnaldo Antunes, entre outros. 

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Ele deixa a mulher e dois filhos - um menino de 4 anos e uma adolescente de 14. O velório está sendo realizado nesta segunda-feira (06) no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília. O enterro será amanhã, às 11h30, no mesmo local.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial