sexta-feira, 31 de maio de 2013

Homem finge ser capitão da PM e é preso em Salvador

Alexandre Fausto dos Santos, de 44 anos, que usava identidade falsa e se passava por capitão da Polícia Militar, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (31), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. A prisão ocorreu por volta das 14h, em uma agência do Banco do Brasil, onde ele havia se apresentado como capitão Fausto e chefe do Serviço de Inteligência da PM. 
Na semana passada, ele esteve na agência bancária e retornou nesta sexta-feira. Desconfiado, o gerente chamou a polícia. Quando foi abordado pelo major César Bonfim, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Cajazeiras), Alexandre afirmou que era parente de um oficial da PM e ainda disse que era "instrutor do curso de cabo do Morro do Águia", o Esquadrão Águia, que fica no Alto de Ondina. 
Após verificar que ele mentia e estava com carteiras de identidade e recibos de luz roubados, além de um Ford Fiesta cinza com placa policial (JSF 9548), a polícia constatou que se tratava de um estelionatário. Ele foi encaminhado para a 13ª Delegacia (Cajazeiras).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial