Número de panes no metrô de São Paulo cresce 30% em um ano
Eduardo Geraque
O número de panes do Metrô de São Paulo aumentou quase 30% na comparação entre 2012 e 2011. Não entram na conta dados da linha 4-amarela. Em números absolutos, foram 66 registros de pane contra 51. De acordo com Mário Fioratti, diretor de operações do Metrô, existem dois motivos que explicam o aumento das ocorrências.
"A rede cresceu nesse período e o número de viagens fora do horário de pico, por causa da demanda, também", afirma o executivo. A expectativa de Fioratti é que o número de ocorrências se estabilize em 2013, apesar do acidente registrado ontem (30), quando passageiros ficaram presos em um trem após uma falha no sistema da linha 3-vermelha. Texto publicado originalmente em 1º de maio de 2013, no jornal Folha de São Paulo, caderno Cotidiano.
O número de panes do Metrô de São Paulo aumentou quase 30% na comparação entre 2012 e 2011. Não entram na conta dados da linha 4-amarela. Em números absolutos, foram 66 registros de pane contra 51. De acordo com Mário Fioratti, diretor de operações do Metrô, existem dois motivos que explicam o aumento das ocorrências.
"A rede cresceu nesse período e o número de viagens fora do horário de pico, por causa da demanda, também", afirma o executivo. A expectativa de Fioratti é que o número de ocorrências se estabilize em 2013, apesar do acidente registrado ontem (30), quando passageiros ficaram presos em um trem após uma falha no sistema da linha 3-vermelha. Texto publicado originalmente em 1º de maio de 2013, no jornal Folha de São Paulo, caderno Cotidiano.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial