quinta-feira, 2 de maio de 2013

Doceria Viva Gula fecha as portas depois de dez anos no Jardim Brasil

A onda de assaltos e o medo de novos ataques levaram os sócios da doceria Viva Gula a fechar as portas da sede da empresa, no Jardim Brasil, um dia após o segundo assalto à loja em menos de um mês. A informação é da direção da empresa, que divulgou nota à imprensa nesta quinta-feira (02). Depois de dez anos na rua Aracaju, os donos da Viva Gula decidiram encerrar as atividades. Em nota, a empresa afirma que a "falta de segurança pública" motivou o fechamento da loja. 

"Em menos de trinta dias, nossos funcionários e clientes foram surpreendidos pela ação de criminosos que, além de fazer ameaças portando armas brancas e de fogo, roubaram objetos pessoais", diz o texto. Os assaltos aconteceram nos dias 06 de abril e 1º de maio. As lojas nos shoppings Iguatemi, Barra, Salvador, Passeo Itaigara, Paralela e Salvador Norte conti-nuam funcionando normalmente. 

Leia abaixo a íntegra do texto: 

A diretoria do Viva Gula informa que por falta de segurança pública decidiu fechar as portas da sua sede, a loja conceito, no Jardim Brasil, região da Barra. Em menos de trinta dias, nossos funcionários e clientes foram surpreendidos pela ação de criminosos que, além de fazer ameaças portando armas brancas e de fogo, roubaram objetos pessoais. 

Na nossa concepção, a integridade física e psicológica das pessoas que nos ajudaram a fortalecer a marca, deve estar além de qualquer interesse econômico. Portanto, ficam aqui registradas nossa indignação quanto aos rumos que a segurança tomou na nossa cidade e a nossa torcida por dias melhores. Agradecemos a compreensão. 

Lembramos que a loja mais próxima do Jardim Brasil fica no Shopping Barra e que a Viva Gula tem ainda lojas nos shoppings Iguatemi, Passeo Itaigara, Paralela, Salvador e Salvador Norte.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial