terça-feira, 4 de junho de 2013

Animal na estrada causa acidente que mata uma pessoa e fere seis em Serrinha (BA)

Uma batida entre um caminhão, uma Parati e um Corsa deixou uma pessoa morta e seis feridas na BA-409, na altura do trecho entre Conceição do Coité (a 234 km de Salvador) e Serrinha (a 191 km da capital baiana), por volta das 18h desta segunda-feira (03). 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um caminhão que estava na frente do Corsa tentou desviar de um jegue, quando o motorista do Corsa, Jamerson Lima da Silva, de 25 anos, perdeu o controle da direção e bateu de frente na Parati. 

Angelson Lima dos Santos, de 37 anos, que dirigia a Parati, morreu no local. Com ele, estavam Daniele dos Santos, de 18 anos, Geiciane Lima Pereira, 19, Maria Eliana Mota dos Santos, 35, e Vaneise Mota dos Santos, de 6 anos, que ficaram feridas. 
O motorista do Corsa e Mateus da Silva, de 29 anos, que estava no banco do carona, ficaram feridos. Todas as vítimas foram socorridas no Hospital Municipal de Conceição do Coité. Não há informações sobre o estado de saúde delas. O motorista do caminhão saiu ileso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial