quinta-feira, 6 de junho de 2013

Homem que matou 4 pessoas em chacina em Itaji morre em confronto com a polícia

O criminoso João Bispo da Silva, conhecido como João Tatu, de 31 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (06) em confronto com a polícia em Itajuru, distrito de Jequié (a 366 km da capital baiana). Na última terça-feira (04), ele matou quatro pessoas em uma chacina, sequestrou uma menina de 13 anos e tentou matar uma mulher em Itagi (a 413 km de Salvador). 

Na chacina morreram com golpes de machado e facadas os ex-sogros de João Bispo, Eurides Alves Barbosa, de 67 anos, e Joana Pereira de Carvalho, 60, assassinados na fazenda Serra Curta, onde o casal morava; o ex-patrão de João Bispo, o fazendeiro Hélio dos Santos Vieira, 58, e um funcionário dele, Ernesto Barbosa dos Santos, 43, mortos na fazenda vizinha. 

Em seguida, ele foi até a casa de Maria Barbosa Alves, sogra de Genivaldo Santana Alves, morto com 11 facadas por João Bispo no mês passado, na cidade de Frutal (MG), atirou no rosto dela e fugiu. Maria Barbosa está internada no Hospital Prado Valadares, em Jequié, e não corre risco de morte.

Na fuga, João Bispo sequestrou a neta dos ex-sogros, uma menina de 13 anos que viu o assassinato dos avós. A criança conseguiu fugir no dia seguinte, quando estava em um matagal na localidade de Retiro. João Bispo tinha prisão temporária decretada pela Justiça desde o dia da chacina e era procurado pela morte de Genivaldo. 

De acordo com a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin-Jequié), cerca de cem policiais civis e militares participaram da operação para capturar João Bispo, que foi encontrado em um matagal após denúncias de moradores da região. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola, um machado e duas facas.

1 Comentários:

Anonymous Karla Vieira disse...

Já vai tarde! Menos um capeta entre nós. Só acho q esse tipo de gente deveria morrer aos poucos, sofrendo trocentas vezes mais q suas vítimas.

sexta-feira, junho 07, 2013 2:35:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial