sábado, 8 de junho de 2013

Homem é queimado durante assalto na zona sul de SP

Um analista de finanças Marcelo Gonçalves Silva, de 41 anos teve o corpo queimado durante um assalto na noite desta sexta-feira (07), em uma esquina da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, zona sul de São Paulo.
Por volta das 21h30, ele havia parado seu carro - Mitsubishi Pajero prata - na esquina da Avenida dos Bandeirantes, na Vila Olímpia, e caminhava em direção a um caixa eletrônico, quando foi abordado por dois bandidos.
Segundo a polícia, os criminosos exigiram que Marcelo voltasse para o carro e sentasse no banco traseiro. Um dos bandidos assumiu a direção do veículo e seguiram com a vítima em alta velocidade. Quando Marcelo disse a eles que tinha apenas R$ 100 na carteira, um dos criminosos jogou álcool em seu corpo e ateou fogo. 


Foto de Eduardo Anizelli-Folha Press
Com o corpo em chamas, Marcelo conseguiu abrir a porta e pulou do veículo no cruzamento da avenida Doutor Chucri Zaidan com a ponte do Morumbi. Ele correu para o outro lado da rua, onde foi socorrido por um taxista que passava pelo local, que o levou para o hospital São Luiz, no Morumbi, onde está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Ele foi queimado no rosto, pescoço, mãos e braços. A assessoria do hospital informou que ele não corre risco de morrer. O carro da vítima foi encontrado incendiado por volta das 23h, na rua Professor Santiago Dantas, próximo à favela Real Parque, no Morumbi.

1 Comentários:

Anonymous Silvia Castro disse...

São Paulo tá demais, misericórdia! O lugar só presta mesmo para comer e curtir os eventos culturais. O resto, só violência, além do congestionamento infernal.

domingo, junho 09, 2013 1:11:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial