quarta-feira, 12 de junho de 2013

Traficantes armados invadem velório e tentam impedir enterro em Feira de Santana

Três traficantes armados invadiram na tarde desta quarta-feira (12) a casa onde acontecia o velório de Jailton Alves da Silva, de 43 anos, e fizeram vários disparos para o alto, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador). 

A irmã da vítima, Maria de Fátima Silva Pereira, disse à polícia que o traficante conhecido como Lan e dois comparsas chegaram atirando, por volta das 14h, e fugiram a pé. Segundo ela, Lan queria impedir o velório por ter sido denunciado à polícia pela família de Jailton. 

No momento dos disparos a família e os amigos da vítima se esconderam em casas de vizinhos até a chegada dos policiais. Jailton foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (10) no bairro onde morava, na rua Rondônia, Travessa do Prato Raso. Não há informações sobre a autoria do crime.

Ainda segundo a irmã de Jailton, Lan matou seu irmão por achar que ele era informante da polícia. Com medo, os familiares da vítima deram sequência ao velório após a chegada da Polícia Militar.

1 Comentários:

Anonymous Edgar disse...

Putz! Os bandidos não aliviam nem em velório! Imaginem se fazem isso com um defunto, o que não fazem com os vivos! Valei-nos, Senhor!

quarta-feira, junho 12, 2013 10:26:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial