Irmãs são encontradas mortas em São Paulo
Duas adolescentes - de 15 e de 16 anos - foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (28) em um matagal na zona rural de Cunha (231 km de São Paulo). As garotas eram irmãs e estavam desaparecidas desde a última quarta-feira (23).
Segundo a delegada Sandra Maria Pinto Vergal, da Seccional de Guaratinguetá (187 km de SP), os corpos de Joseli Laurentino, 16, e de Juliana Vania de Oliveira, 15, foram encontrados por volta das 7h, por cães farejadores que faziam buscas pela região. O local é próximo à casa em que elas moravam. Ainda de acordo com a delegada, os corpos já estavam em estado de decomposição. Eles foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por exames para determinar a causa da morte.
As adolescentes tinham sido vistas pela última vez quando retornavam da escola, no fim da tarde de quarta. Elas deixaram a escola e seguiram até a zona rural, onde moravam, em um ônibus, mas desapareceram em seguida. Policiais fazem buscas no local onde os corpos foram encontrados para tentar identificar evidências que ajudem nas investigações.
A Polícia Civil informou que já investiga um suspeito pela morte das duas irmãs. Segundo a delegada Sandra Maria Pinto Vergal, o suspeito - que não teve o nome informado - mudou recentemente para a cidade e teria feito comentários sobre a beleza de uma das garotas. A delegada afirmou ainda que ele tem passagem pela polícia, mas não informou por qual crime. As buscas se centralizaram no local após uma denúncia anônima recebida na manhã de segunda, segundo a Polícia Civil.
1 Comentários:
Realmente muito triste constatarmos como a violencia atinge joveis que não fazem parte de gangs ou similares
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial