Polícia investiga estupros na região do Elevador Lacerda
Três estupros nas imediações do Elevador Lacerda chegaram ao conhecimento da 3ª Delegacia de Polícia (Bonfim), mas até agora, apenas duas mulheres - uma mulher de 18 anos e outra de 27 - registraram o crime na delegacia e fizeram uma descrição física do agressor.
O primeiro caso de estupro no Comércio aconteceu em novembro de 2010 e o último em março deste ano. Na manhã desta terça-feira (29), a 3ª DP registrou outro estupro naquela região. A vítima, uma mulher de 27 anos, sofreu abuso sexual e foi roubada. Com a descrição do estuprador feita pelas vítimas, a Polícia Técnica fez o retrato falado do suspeito, e foi divulgado pela polícia nesta terça-feira. O suspeito é moreno, forte, e aparenta ter entre 30 e 35 anos.
Para a delegada Vânia Nunes Seixas Matos, o crime não pode ser atribuído ao homem conhecido como "maníaco do banheiro", que já violentou três mulheres na região, pois "o modus operandi" é diferente, informou. "Não foi em banheiro, foi tudo diferente", diz a delegada. Os criminosos são procurados pela polícia.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial