Filho de juiza, estudante de classe média diz que rouba para "liberar adrenalina"
O universitário de classe média, filho de uma juiza e morador do bairro da Graça, Pedro Chagas Cordeiro, de 21 anos, e seus comparsas - os garçons José Ricardo Vieira Matos, de 22 anos, Wilter Chagas Santos, de 24 anos, e o eletricista Eric Oliveira dos Santos, de 21 anos - foram presos hoje (27), acusados de assaltarem as filiais da rede de farmácias Pague Menos na Avenida Paulo VI, na Pituba, na Sabino Silva, em Ondina, e no Canela, na noite de ontem (26).
Segundo a delegada Jussara Souza, da 16ª Delegacia (Pituba), Cordeiro declarou roubar pelo simples desejo de “liberar adrenalina”. Só agora Codeiro foi preso, apesar de ter dito em depoimento que participou de dois assaltos como “piloto”, segundo a polícia. Ainda segundo a polícia, José Ricardo, Eric Oliveira e Wilter Chagas têm passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.
A quadrilha foi presa nas imediações do Parque da Cidade, quando fugiam pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, em um veículo Prisma, cor preta, ano 2010, placa MNO-5075, pertencente a Cordeiro. Dois revólveres de calibre 38 e uma pistola 380 foram apreendidos com os assaltantes. A quadrilha roubou o dinheiro dos caixas das farmácias - cerca de três mil reais -, diversos produtos, celulares e documentos dos clientes.
Para a delegada, é possível que eles sejam responsáveis por outros assaltos na capital e região metropolitana. “É importante que outras vítimas da quadrilha se dirijam à delegacia para denunciar o fato e reconhecer os assaltantes”, disse.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial