sábado, 30 de junho de 2012

Dono de bar é morto dentro do seu estabelecimento na Massaranduba

Jaguaraci Carvalho Oliveira, de 52 anos, dono do Bar do Jaguar, na Massaranduba, em Salvador, foi assassinado com dois tiros na noite desta sexta-feira (29), dentro do seu estabelecimento comercial. O crime aconteceu por volta das 23h, e havia pelo menos quatro pessoas no bar.
Segundo a Polícia Militar (PM), o assassino é um usuário de drogas, suspeito de ter ameaçado o comerciante semana passada, após ter sido proibido de entrar no bar, por ter cheirado cocaína no local.
De acordo com policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Bonfim), testemunhas disseram que o criminoso chegou ao local bêbado e drogado, e pediu uma carteira de cigarro ao comerciante. "Enquanto Jaguaraci se virou para pegar o cigarro, ele atirou pelas costas e fugiu".
Ainda segundo a polícia, o assassino fugiu em um carro Volkswagen Gol branco sem levar nada, e continua foragido. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital São Jorge, o antigo PAM de Roma, mas não resistiu aos ferimentos. Jaguaraci, que era divorciado, deixa uma filha e um neto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial