Homem suspeito de tentar matar a ex-mulher envenenada é preso em Teixeira de Freitas (BA)
O caminhoneiro Macário Nascimento Neto, de 32 anos, foi preso na tarde de ontem (21), acusado de tentar matar a ex-mulher dele, Janilda Ferraz da Rocha, de 33 anos, ao envenenar dois bombons recheados com veneno para ratos em maio deste ano, em Teixeira de Freitas (a 826 km de Salvador), segundo a polícia.
Janilda disse à polícia que Macário não suportava a ideia de que ela não queria reatar o relacionamento dos dois e passou a ameaçá-la. Após ter comido um dos bombons, ela teve indigestão e dores de cabeça e foi socorrida no Hospital Regional de Teixeira de Freitas.
Durante a internação, os médicos desconfiaram de envenenamento e lhe deram antídoto para o veneno. Janilda prestou queixa na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Teixeira de Freitas, e Macário foi preso sob suspeita de tentativa de homicídio. Em depoimento, ele negou que teria envenenado os bombons.
O outro bombom foi encaminhado para perícia ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) da região. Macário foi levado para o Complexo Policial de Teixeira de Freitas, onde está à disposição da Justiça.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial