Homem acusado de engravidar enteada de 13 anos é preso em Feira de Santana (BA)
O pedreiro Cosme Dias dos Santos, conhecido como Índio, de 46 anos, foi preso nesta quarta-feira (20), acusado de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos, no município de Feira de Santana (a 107 km de Salvador). De acordo com a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Cosme Dias confessou o crime na quarta-feira, após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar da cidade.
Segundo a polícia, o Conselho Tutelar soube do caso por meio de uma denúncia anônima. Os conselheiros foram até a casa da menina, que revelou que era abusada pelo padrasto desde os sete anos de idade e confirmou a gravidez. Ainda de acordo com a polícia, Cosme Dias admitiu, em depoimento, que tinha abusado uma vez da enteada.
A mãe da menina também prestou depoimento e afirmou que não sabia da violência que a filha sofria dentro de casa. A mãe disse ainda que quando soube da gravidez, a menina disse que o pai da criança era um colega da escola. Segundo a polícia, o colega afirmou que nunca manteve relações sexuais com a vítima.
A menina ficava sozinha em casa com o padastro, que, segundo a polícia, abusava da garota enquanto a mãe dela estava trabalhando. A vítima passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) que comprovaram o abuso e a gravidez, segundo a polícia.
Após receber a denúncia, a titular da DAI, Márcia Pereira dos Santos, abriu inquérito e pediu a prisão preventiva do padrasto. Ele foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana nesta sexta-feira (22).
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial