Jornal Folha de São Paulo passa a cobrar por conteúdo digital
A partir de quinta-feira (21), o jornal Folha de São Paulo passará a cobrar pelo acesso frequente ao seu site, que ganhará todo o conteúdo da versão impressa, incluindo os colunistas. Assinantes do jornal impresso continuarão tendo acesso irrestrito a todos os formatos do jornal - na internet, em tablets e em celulares.
Quem assina o pacote digital também pode ler o jornal em qualquer tela. Visitantes do site poderão ler até 20 textos por mês gratuitamente. A partir disso, será pedido o preenchimento de um breve cadastro, que dará acesso a mais 20 notícias ou colunas gratuitamente. Do quadragésimo-primeiro texto em diante, o visitante será convidado a fazer uma assinatura paga.
Assinantes do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, seguem com acesso às notícias do site da Folha, mas não à edição do jornal. A mudança entra em vigor depois de amanhã e envolve também o nome do site do jornal. Ele passará a ter o logotipo Folha de São Paulo no lugar do atual, Folha.com, que deixará de existir.
Aqui tem a íntegra do texto
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial