Enfermeira de 25 anos é morta a tiros em Feira de Santana (BA); suspeito é o ex-namorado
A enfermeira Aline Malane Castello Sampaio, de 25 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (23) em Feira de Santana (a 107 km de Salvador), e o principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, o taxista Márcio Américo de Oliveira Santos, de 26 anos, segundo a polícia.
Aline trabalhava no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi morta com dois tiros no pescoço, por volta das 21h. Testemunhas disseram à polícia que ela estacionou o carro na frente da Farmácia Fórmula, na Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas da cidade, quando um homem entrou no carro e disparou dois tiros no pescoço da vítima. Ela morreu na hora.
De acordo com o delegado Geovan Franca Passos Junior, da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, nada foi levado da enfermeira e o suspeito está foragido. Familiares e amigos de Aline disseram à polícia que eles mantinham um relacionamento durante seis anos, estavam separado há dois meses e Márcio não aceitava o fim do namoro. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.
O suspeito foi encontrado morto no dia seguinte ao crime.
O suspeito foi encontrado morto no dia seguinte ao crime.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial