segunda-feira, 6 de maio de 2013

Três garotas desaparecidas há dez anos são encontradas vivas nos EUA

Três garotas que desapareceram há dez anos foram encon-tradas vivas nesta segunda-feira (06), no estado americano de Ohio (EUA), segundo a polícia. Amanda Berry desapareceu em 2003, aos 16 anos. Gina DeJesus sumiu um ano depois, aos 14, e Michele Knight desapareceu em 2002, aos 20 anos. Elas foram encontradas em uma casa na cidade de Cleveland. A polícia informou que as três jovens estão no hospital e passam bem. 
Foto de Scott Shaw - AF

Uma mulher de 52 anos foi presa sob suspeita de conexão com o caso. De acordo com a BBC, pelo menos uma das jovens teve um filho. "Eu estou grato que Amanda Berry, Gina DeJesus e Michele Knight foram encontradas vivas", disse o prefeito de Cleveland, Frank Jackson. "Ainda temos muitas questões sem respostas em relação a este caso, e será conduzida uma investigação".
Angie Garcia, cuja tia vive na mesma rua onde as jovens foram encontradas, disse a CNN que Amanda Berry fugiu da casa nesta segunda-feira e pediu para usar o telefo-ne. Usando uma peruca, ela disse à mulher quem era, e pediu para usar o telefone para chamar o serviço de emergência. 
Junto com Berry, teriam saído da casa duas crianças pequenas. "Nos nunca havíamos visto as mulheres aqui, e estamos sempre na área externa da casa", disse Angie Garcia. Texto publicado originalmente em 06 de maio de 2013, no jornal Folha de São Paulo, caderno Mundo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial