segunda-feira, 27 de maio de 2013

Suspeito de envolvimento na morte de guitarrista do Detonautas é preso no RJ

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu na madrugada desta segunda-feira (27) Peterson Oliveira da Costa, de 25 anos, um dos suspeitos de envolvimento no assassinato, em 2006, do guitarrista Rodrigo Netto, o Nettinho, da banda Detonautas. 

Peterson estava em uma festa quando foi preso por policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Mangueira, na rua Visconde de Niterói. Peterson era foragido da Justiça. Ele havia sido preso em agosto de 2006 e fugiu durante um indulto de Natal. 
Rodrigo Netto era guitarrista da banda Detonautas Roque Clube e tinha 29 anos quando ocorreu o crime. O músico foi morto após uma tentativa de assalto na avenida Marechal Rondon, no Rocha (zona norte do Rio). 
Ele estava acompanhado de seu irmão, Rafael Netto, e de sua avó, Eliana de Andrade da Silva Netto, quando quatro criminosos tentaram roubá-lo. Nettinho tentou fugir e os assaltantes atiraram contra o seu carro. O guitarrista morreu após ser atingido na axila esquerda por uma bala que atravessou seu peito. Texto publicado originalmente em 27 de maio de 2013, no jornal Folha de São Paulo, caderno Cotidiano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial