terça-feira, 14 de maio de 2013

Único suspeito de matar a ex-mulher é preso em Feira de Santana (BA)

Apontado pela Polícia Civil como o único suspeito da morte da projetista Danúbia Alvim da Silva Lopes, de 29 anos, o ex-marido da vítima, o técnico de enfermagem Nilson Oliveira da Silva, de 32 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (14) em Feira de Santana (a 107 km de Salvador), cidade onde a jovem foi encontrada morta, no dia 09 de maioem um quarto da casa do ex-marido.
Nilson, que estava foragido desde a noite do crime, se apresentou na manhã desta segunda-feira à Delegacia de Homicídios da cidade. Segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, ele estava acompanhado de seu advogado Flávio Tavares e confessou que esteve com Danúbia na noite do crime, mas negou a autoria. 

Em seu depoimento, Nilson disse que ele e Danúbia jantaram, tiveram relações sexuais, e ele viajou para Brejões (a 281 km da capital baiana), mas retornou à casa porque havia esquecido a carteira com documentos. Segundo ele, quando chegou em casa, viu um homem de cueca armado e disparou "alguns tiros contra o cara", mas não lembra de ter atirado contra Danúbia. 

Embora ele tenha negado o crime, as investigações mostram que Nilson matou Danúbia por ciúmes e por não aceitar a separação, informou o delegado Geuvan França Passos Júnior, titular da Delegacia de Homicídios. Nilson foi transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial