quinta-feira, 6 de junho de 2013

Empresário Christiano Rangel continua foragido

Telma Alvarenga

A amazona Aída Nunes, que deu queixa contra o empresário Christiano Rangel, por lesão corporal, disse, ontem (05), pelo Facebook, que sua família oferece recompensa por "informa-ções sobre o paradeiro do criminoso". 

Christiano teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Márcia Lisboa, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e é considerado foragido da Justiça. Em janeiro deste ano, a magistrada, atendendo à solicitação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), determinou que o empresário baiano mantivesse distância mínima de 300 metros da ex-namorada. 

De acordo com depoimentos da própria Aída e de pessoas próximas a ela, em juízo, Christiano não está cumprindo a medida protetiva. Os advogados do empresário entraram com pedido de habeas-corpus, mas o mérito não foi julgado.

Correio da Bahia
"O cidadão continua agindo como se nada tivesse acontecido", disse a amazona pela rede social. Mais tarde, Aída retirou o post, mas bateu um papo com a coluna: "Tive medo de ser mal interpretada", diz.
"Não quero vingança. Quero só que ele pare de me impor-tunar, mas ele continua. Christiano procura meus amigos. Quero confiar que a polícia cumprirá o mandado da Justiça, mas o fato é que ele está solto e eu tenho medo do que possa fazer. É um cara violento, que eu tive coragem de denunciar, o que outras não fizeram".
Texto publicado originalmente em 06 de junho de 2013, no jornal Correio da Bahia.

5 Comentários:

Anonymous Roberto Novaes disse...

Espero q a Justiça seja feita! Esse moleque merece apanhar muito da polícia. Se fosse com uma filha minha, eu ia deixá-lo com a cara pior do q a dela, quando o miserável quase a matou. A foto desse criminosos deveria estar em todas as páginas policiais.

quinta-feira, junho 06, 2013 11:17:00 AM  
Anonymous Mauricio Peixoto disse...

Ele é tão corajoso e está foragido? Lembro do rosto dela deformado por causa das porradas desse monstro. Não precisa frequentar as rodinhas desse babaca, pra saber q ele é um aproveitador puxa-saco de riquinhos e gosta de aparecer, além de liderar gangues de mauricinhos.

quinta-feira, junho 06, 2013 11:22:00 AM  
Anonymous Alexandre Guimarães disse...

Chupa, Rangel! Cadê seu advogado porretão? Ele disse outro dia q vc não é ameaça, mas então por q está foragido? Até recompensa está sendo oferecida a quem souber do paradeiro, que beleza! Tomara q encontrem e ele seja logo preso.

quinta-feira, junho 06, 2013 11:25:00 AM  
Anonymous Pricila Regis disse...

Nenhuma mulher merece sofrer as barbaridades que essa moça foi vítima. O animal fez um estrago no rosto e no corpo dela, além dos danos psicológicos. Agora, q ele está foragido, cabe a nós propagar o máximo possível, a fim de q esse monstro seja logo localizado.

quinta-feira, junho 06, 2013 11:28:00 AM  
Anonymous Paula Lima disse...

A nossa Justiça é mesmo uma bomba...

sexta-feira, junho 07, 2013 2:39:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial