quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ônibus com 21 passageiros é assaltado na BR-116, em Feira de Santana

Um assalto levou pânico a 21 passageiros do ônibus da empresa Itapemirim (MQY 4049), que vinha de Belém e seguia para Aracaju, na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-116, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador). 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motoris-ta reduziu a velocidade ao passar no quebra-molas próximo à entrada do distrito de Maria Quitéria, quando o veículo foi invadido por cinco homens armados, por volta das 1h30. 
Os criminosos levaram relógios, carteiras, bolsas, celulares, tablets e sacolas das vítimas. Um dos bandidos apontou a arma para o motorista, enquanto os outros três roubavam os passageiros e colocavam tudo em mochilas, segundo a PRE. Em seguida, a quadrilha saltou do ônibus e fugiu a pé em direção a um matagal. 

No dia 16 de fevereiro, um ônibus da empresa São Luiz fazia a linha Uauá-Salvador, quando foi assaltado no mesmo quebra-molas. Na ocasião, quatro homens armados renderam o motorista e roubaram bolsas, celulares, cartões de crédito e dinheiro dos 20 passageiros e fugiram em um carro preto.  

1 Comentários:

Anonymous Luana Cordeiro disse...

Só viajo de madrugada em caso de morte. Todos sabem que nossas estradas estão tomadas por bandidos.

quinta-feira, junho 13, 2013 9:06:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial