segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tiroteio durante tentativa de assalto gera pânico e deixa um ferido no Shopping Paralela

Uma tentativa de assalto a um carro-forte provocou pânico e deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (17) no Shopping Paralela, em Salvador. Por volta das 17h30, quatro homens armados invadiram o shopping e tentaram roubar o malote do banco Itaú, que estava com seguranças do carro-forte da empresa Nordeste. 

Houve troca de tiros com seguranças, pânico no local e uma mulher ficou ferida. A Polícia Militar informou que o grupo entrou no shopping em um Volkswagen Gol prata e se dividiu: dois ficaram do lado de fora, enquanto os outros foram até o primeiro piso. Um dos criminosos foi rendido pelo segurança e o comparsa reagiu com tiros. 
Um dos tiros disparados pelo bandido atingiu uma mulher que passava em frente à escada rolante. Ela foi socorrida por equipes de emergência do shopping. Não não informações sobre o estado de saúde da vítima. A fisioterapeuta Anna Claudia Cunha, de 26 anos, estava no local e disse que "muitos clientes deitaram no chão e houve correria". Segundo ela, na área do tiroteio havia cerca de 60 pessoas.
Segundo a PM, um dos criminosos foi capturado com um revólver calibre 38 e os comparsas conseguiram fugir. Na escada rolante e no piso do shopping tinha manchas de sangue. Em nota, o shopping confirmou a tentativa de assalto. Leia a íntegra do documento:
O Shopping Paralela informa que na tarde desta segunda-feira, dia 17, houve uma tentativa de assalto em uma agência bancária nas dependências do shopping. Durante a ocorrência, uma cliente ficou levemente ferida e foi prontamente atendida pela equipe de emergência do empreendimento, que prestou os primeiros socorros à cliente. O shopping esclarece ainda está à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário e que está funcionando normalmente até às 22h.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial