sexta-feira, 14 de junho de 2013

Menores queimam ônibus no Itaim Paulista

César Rosati 

Dois dias após dois ônibus serem queimados na região do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, um grupo de dez menores invadiu um outro coletivo e ateou fogo contra o veículo no final da noite desta quinta-feira (13). 

Segundo a Polícia Civil, os jovens abordaram o coletivo, que passava pela avenida João Batista Santiago, número 120, por volta das 23h30. Eles entraram no veículo e ordenaram que os passageiros descessem o mais rápido possível.

Foto de Eduardo Anizelli - Folhapress

Logo após esvaziar o ônibus, o grupo jogou gasolina em todo o coletivo e ateou fogo. A polícia não informou qual era o itinerário. Ninguém ficou ferido. Parte do grupo fugiu e dois jovens, um de 13 e outro de 17 anos, foram apreendidos minutos depois pela Polícia Militar após tentar colocar fogo em um outro ônibus também na região do Itaim Paulista.
A polícia não descarta a hipótese de ligação entre o incêndio desta quinta-feira com os atentados cometidos na última terça-feira na região do Itaim Paulista. Texto publicado originalmente em 14 de junho de 2013, no jornal Folha de São Paulo, caderno Cotidiano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial