Após ser baleado, blogueiro está em estado grave
O blogueiro Ricardo Gama, conhecido por suas críticas aos governos Sérgio Cabral (PMDB) e Eduardo Paes (PMDB), permanece internado em estado grave, na tarde desta quinta-feira (24), no hospital Copa D'Or. Ele foi baleado ontem (23) em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.
De acordo com o hospital, Gama passou por uma neurocirurgia na noite de ontem e está internado na unidade de neuroterapia - sedado e respirando por aparelhos. Médicos informaram que o quadro dele é grave, porém estável porque está evoluindo bem. Entretanto, ainda não há previsão de alta.
Gama levou dois tiros na cabeça e um no tórax, disparados por um homem que o abordou em um carro prata. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana). Segundo a polícia, todas as hipóteses para o crime serão investigadas, no entanto, o assalto foi descartado já que nada foi levado da vítima.
Gama conseguiu repercussão para o seu blog no ano passado, quando divulgou o vídeo em que um jovem era chamado de "otário" por Cabral durante a inauguração de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial