segunda-feira, 14 de março de 2011

Assessor do deputado Jutahy Magalhães Júnior (PSDB-BA) é morto a pedradas em Vitória da Conquista

Marionaldo Santos da Silva, de 41 anos, assessor do deputado federal Jutahy Junior (PSDB-BA), foi encontrado morto na madrugada deste domingo (13), no bairro Alton Maron, na periferia do município de Vitória da Conquista (a 511 km de Salvador). Segundo informações da polícia, o corpo de Marionaldo foi encontrado com ferimentos na cabeça, com marcas de pedradas e pauladas.
Silva foi um dos fundadores do PSDB em Vitória da Conquista e trabalhava na 20ª Diretoria Regional de Saúde. Ele atuava junto à comunidade da região representando o deputado federal há mais de dez anos.
A Polícia Civil da Bahia, que abriu um inquérito para apurar o crime, diz ter dois suspeitos de participação no crime, em duas linhas diferentes de investigação, mas não divulgou outros detalhes. O deputado Jutahy Júnior está em viagem aos EUA, e até a tarde desta segunda-feira (14), não havia emitido nenhuma nota sobre o caso. Já o deputado federal e presidente do PSDB baiano, Antonio Imbassahy, afirmou em nota que espera "que a elucidação dos fatos ocorra nas próximas horas, inclusive para levar um pouco de alento à família de Marionaldo, que está arrasada com toda essa violência", e classificou o crime como "bárbaro".
O assessor foi enterrado na tarde deste domingo, no cemitério da Saudade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial