quinta-feira, 24 de março de 2011

Felipão diz que vai "buscar no inferno" jornalista que expôs seu salário

Durante coletiva de imprensa após a goleada de 3 a 0 do Palmeiras contra o Linense ontem (23), o técnico do alviverde, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, demonstrou sua insatisfação com a imprensa e ameaçou um repórter, por conta de uma matéria que compara o seu salário (R$ 700 mil) com toda a folha de pagamento mensal do Linense, que não chega a metade.
O técnico teme que, com a revelação do salário, possa ser vítima de violência em São Paulo.
"Eu já disse uma vez para todo mundo: se um dia acontecer alguma coisa, vou buscar quem escreveu essas coisas no inferno. Que fique bem claro de novo. Falem de mim por ser bom treinador ou não, mas deixem o que eu ganho ou não de lado. Eu aviso que vou buscar quem escreveu lá no inferno. É uma ameaça? É, ok? Vou tomar minhas providências. Esse daí tem que descer dos tamancos holandeses que ele usa", disse o treinador.
Felipão se reuniu com um grupo de jornalistas, no ano passado, e pediu que eles não revelassem seu salário, justamente pelo medo de represálias e violência.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial