Polícia Militar da Bahia tem novo comando
A cúpula da segurança pública da Bahia anunciou hoje (02) a troca do comando da Polícia Militar. No lugar do coronel Nilton Régis Mascarenhas (no cargo há dois anos e oito meses), foi designado o coronel Alfredo Braga de Castro, de 51 anos, atual responsável pela Coordenadoria de Missões Especiais (CME) da PM.
Além de Castro, assumem o coronel Carlos Eleutério Filho, de 56 anos, no subcomando da PM, onde exerce o cargo de auditor chefe, e o coronel Rivaldo Ribeiro dos Santos, de 57 anos, como chefe da Casa Militar, em substituição ao coronel Expedito Barbosa Souza.
Admitido na PM em 1978, Castro foi comandante, por duas vezes, do 12º BPM/Camaçari, comandante do Batalhão de Polícia de Choque, instrutor dos cursos de Especialização em Gestão Estratégica em Segurança Pública e de Formação de Oficiais, entre outras funções.
Carlos Eleutério Filho ingressou na PM em 1972, onde foi comandante do Policiamento Regional da Capital - Atlântico e diretor do Departamento de Apoio Logístico da Corporação.
Rivaldo Ribeiro ingressou na PM em 1972. Entre outras funções, foi comandante do 7º Batalhão da PM (Barbalho), subcomandante do Esquadrão de Motocicletas, comandante do Corpo de Alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, e diretor da Academia de Polícia Militar.
A solenidade de transmissão de cargo acontece na próxima sexta-feira (06) às 8h30 na Vila Militar do Bonfim, Avenida Dendezeiros, onde estarão presentes o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o delegado-geral, Hélio Jorge Oliveira Paixão, e o governador Jaques Wagner, dentre outras autoridades.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial