Marido é suspeito de matar mulher e filha a facadas em Maragogipe (BA)
A dona de casa Rita de Cássia Medina da Silva, de 43 anos, e sua filha Priscila Antônia Medina da Silva, de 21 anos, foram mortas a facadas na madrugada desta quarta-feira (18) no município de Maragogipe (a 130 km de Salvador). O suspeito pelas mortes é o marido de Rita de Cássia e pai de Priscila, o comerciário Emanuel Messias da Silva, de 47 anos.
Vizinhos do casal chamaram a polícia depois de ouvir gritos na casa. Mãe e filha estavam caídas na sala da casa quando policiais militares chegaram. Rita de Cássia já estava morta, com mais de dez facadas em várias partes do corpo. Priscila foi encontrada com vida pelos PMs e levada para o Hospital Municipal de Maragogipe, mas não resistiu aos ferimentos.
Vizinhos disseram à polícia que Emanuel Messias teria discutido com a filha minutos antes do crime. Para o delegado Adeilton Raimundo Pereira, responsável pelo caso, tudo indica que foi Emanuel quem cometeu os assassinatos. Segundo ele, Priscila foi esfaqueada durante a discussão. Em seguida, de acordo com o delegado, Rita de Cássia tentou defender a filha, e foi morta por Emanuel.
Emanuel fugiu pelos fundos da casa, segundo a polícia. Ele continua foragido e, caso seja provado que é o assassino, será indiciado por duplo homicídio.
2 Comentários:
posso lhe garantir amiga que sees casa será mas um que ficará a ver navios se tratando da policia de maragojipe- ba.
abraços.do seu anonimo.
Será? Não conheço a Polícia de Maragogipe, não sei se são despreparados. Enfim... se vc souber de algo e quiser informar, seja bem vindo! Mas identifique-se, ok? Meu e-mail está aí. Obrigada pelo comentário.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial