Chacina em bar deixa quatro pessoas mortas e quatro feridas em Prado (BA)
Quatro pessoas foram mortas e quatro ficaram feridas em uma chacina dentro de um bar no município de Prado (a 804 km de Salvador), sul da Bahia, na noite desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto pararam em frente ao bar, um deles desceu e disparou vários tiros contra as vítimas, que estavam conversando sentadas no local.
Ainda segundo a PM, a chacina (morte de três ou mais pessoas em um atentado) aconteceu por volta das 21h no bar Razão de Viver, no bairro São Sebastião, quando o criminoso entrou no bar e pediu um refrigerante à dona do estabelecimento, enquanto o outro bandido o aguardava do lado de fora na moto.
A proprietária do bar, que não teve o nome divulgado, contou à polícia que ela foi buscar a bebida, ouviu o barulho dos tiros e se trancou no banheiro. De acordo com a PM, quatro pessoas morreram na hora e outras quatro ficaram feridas.
Três das vítimas - Elias Saúde de Assis, de 43 anos, integrante da banda Máquina do Forró, Luzinaldo Silva, de 38 anos, e Valdinei de Jesus Moreira, de 33 anos - morreram no local, com várias perfurações na cabeça e no abdômen. A quarta vítima, Reginaldo dos Santos Ricardo, de 35 anos, correu e se escondeu em uma casa ao lado bar, mas foi perseguido pelo criminoso que estava na moto e morreu em um quarto da casa. Em seguida, os assassinos fugiram.
Dentro do bar, ainda estavam Benedito Jorge dos Santos, Eliana Ribeiro Santana, Jarbas Miranda da Silva e um policial militar que estava sem o uniforme. Eles foram baleados e socorridos no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A assessoria do hospital informou que o estado de saúde deles não é grave. Os corpos das outras quatro vítimas foram encaminhados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Teixeira de Freitas.
Policiais da Caema (Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica) perseguiram os criminosos e houve troca de tiros. Um dos assassinos, identificado como Mino, moreu. O outro bandido, ainda não identificado, conseguiu fugir. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). A Polícia Civil de Teixeira de Freitas começou hoje (12) a ouvir depoimentos de familiares e moradores da região, para tentar elucidar a motivação da chacina.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial