Madrugada violenta em Osasco (SP): Após vitória do Palmeiras, oito pessoas morrem baleadas e ao menos cinco ficam feridas
Oito pessoas foram mortas a tiros e ao menos cinco ficaram feridas após serem baleadas durante a madrugada desta quinta-feira (12) em Osasco (a 24 km de São Paulo). As polícias Civil e Militar informaram que por volta das 5h, as vítimas comemoravam o segundo título do Palmeiras na Copa do Brasil nos bairros Jardim Baronesa, Jardim Canaã, Jardim Munhoz Júnior, Jardim Mutinga e Rochedale, quando foram atingidas por disparos feitos por homens em motos e carros.
A polícia investiga se as comemorações têm ligação com as mortes. O número de feridos pode chegar a dez, informou a polícia. Os crimes foram registrados no 10º Distrito Policial de Osasco. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Osasco, os mortos são Adriano Barbosa, de 24 anos, Antônio Carlos Junior, de 46 anos, Daniel Pereira Medrado, de 23 anos, Denis dos Santos, de 34 anos, Edilson Silvestre da Silva, de 35 anos, Jailton Rodrigues da Silva, de 29 anos, Marcelo Lúcio Gaspar Longarini, de 41 anos, e Robson Cardoso Godoy, de 22 anos. O nome dos feridos não foi informado.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial