Homem é preso acusado de matar a namorada grávida em Esplanada (BA)
O foragido da polícia Adelson Pereira dos Santos, conhecido como Juliano, que não teve a idade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), no Conjunto Habitacional Dr. Kleber Carvalho, no bairro Cidade de Deus, no município de Esplanada (a 171 km de Salvador), acusado de matar a tiros de espingarda a namorada Maria do Carmo Santos de Jesus, de 17 anos, que estava grávida de cinco meses e morava com o acusado há um ano.
O crime aconteceu na tarde de ontem (11) na casa da vítima, onde Adelson foi preso. Segundo a polícia, Maria do Carmo foi morta com dois tiros na boca após após Adelson ter visto a namorada na companhia de outro homem. Ela morreu na hora. Ainda segundo a polícia, ele estava foragido desde abril de 2011, após ser acusado da morte de um homem em Esplanada. Na ocasião, ele fugiu para Salvador.
De acordo com a polícia, Adelson confessou o crime e informou onde a espingarda estava escondida. Ele vai responder por homicídio qualificado (sem chance de defesa à vítima) e por aborto, informou a polícia.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial