quarta-feira, 11 de julho de 2012

Seis presos fogem de delegacia em Teixeira de Freitas (BA)

Um grupo de seis presos fugiu por volta das 19h desta terça-feira (10) da delegacia de Teixeira de Freitas (a 826 km de Salvador), no sul da Bahia. Na manhã de hoje (11), Jorge Luis Rodrigues Pereira se entregou voluntariamente acompanhado de um advogado, e Renê Gil Vieira dos Santos foi recapturado na casa de familiares.
Segundo informações da Polícia Civil, só há uma cela na carceragem e havia 13 presos no momento da fuga. Ainda segundo a polícia, a fuga só foi percebida pelos policiais responsáveis pela unidade cerca de meia hora depois. Os fugitivos fizeram um buraco na parede da cela e tiveram acesso à área externa da delegacia, que permitiu a ação.
Os sete detentos que não participaram da fuga disseram ao delegado Marco Antônio Oliveira Neves, que os seis homens fizeram o buraco no dia anterior, com o auxílio de uma barra de ferro que teria sido trazida por um parente em visita à cadeia. O delegado não sabe dizer, porém, como a barra de ferro passou pela revista de visitantes.
Continuam foragidos Adauto Santos Ferreira, Antônio Jorge Lordelo Pereira, Carlos da Ressurreição e Hendrixon Pereira de Souza. Policiais militares auxiliam nas buscas dos foragidos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial