quinta-feira, 9 de maio de 2013

Empresário Christiano Rangel tem prisão decretada por agredir ex-namorada

O empresário baiano Christiano Mascarenhas Rangel teve sua prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (06) pela juíza Marcia Nunes Lisboa, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Salvador. Em janeiro deste ano, ele foi acusado de agredir sua ex-namorada, a amazona e empresária Aída de Mendonça Nunes. 

O crime ocorreu no dia 12 de janeiro. No dia seguinte, a vítima registrou queixa na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Ela foi agredida por Christiano com empurrões, socos no rosto, na cabeça e em várias partes do corpo. O advogado do empresário desmentiu as acusações, mas o exame de corpo de delito feito pelo IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues constatou que Aída sofreu lesões corporais graves, ferimentos e hematomas no rosto, braços, costas e pernas.

Foto de Uran Rodrigues

Na ocasião, a juíza determinou que o empresário não poderia se aproximar da vítima, devendo manter uma distância mínima de 300 metros de Aída. A prisão foi decretada por violação da ordem judicial. Além de não ter mantido distância da vítima, Rangel tentou contato com ela e ameaçou testemunhas do crime. 

Leia aqui a íntegra do processo contra Christiano Rangel.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial