quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sete brasileiros são presos após briga a bordo de voo da American Airlines

Imagine uma briga com troca de socos dentro de um avião, seguida do pânico de passageiros que confundiram "briga" (fight) com "fire" (fogo). Foi o que aconteceu na madrugada desta terça-feira (07) no vôo 995 da American Airlines, que faria a rota Miami-São Paulo. O avião decolou às 23h30, horário de Miami (0h30, em Brasília). 
Com poucos minutos de vôo, uma brasileira passou mal. O comissário de bordo perguntou se havia algum médico entre os passageiros. Três médicos socorreram a mulher e, por recomendação deles, o vôo voltou a Miami. Ela desembarcou aos cuidados de paramédicos do aeroporto. 
Um brasileiro que viajava com a mulher reclinou a cadeira para dormir e um outro, que estava sentado atrás, reclamou que a cadeira reclinada o impedia de ver televisão com conforto. Ele respondeu que nada faria e o homem ameaçou: "Então vou lhe cobrir de porrada". Prometeu e cumpriu. 

Uma aeromoça ouviu o bate-boca dos dois e correu na direção da cabine do comandante gritando "fight, fight, fight" (briga). Alguns brasileiros entenderam "fire" (fogo) e acom-panharam a aeromoça, amontoando-se na classe execu-tiva. Abriu-se a porta do avião e entraram três policiais. Eles levaram cinco brasileiros algemados - o autor das porradas e quatro amigos dele, além do ocupante da cadeira que reclinou, e sua mulher. O vôo decolou às 4h33 (horário de Brasília). As informações são do blog de Ricardo Noblat.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial