quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dois homens são mortos e uma grávida é baleada na Praça da Piedade, em Salvador

Dois homens foram mortos a tiros e uma mulher grávida de três meses foi baleada na tarde desta quarta-feira (08), na Praça da Piedade, em frente à sede da Polícia Civil, em Salvador. Os crimes ocorreram por volta das 12h e as mortes transformaram a praça num cenário de pânico. 

O amazonense João Soledade da Silva, de 37 anos, e o baiano Paulo Roberto Carvalho Lima, 51, de Feira de Santana (a 107 km de Salvador), morreram no local do crime. Eles moravam em Manaus. vendedora ambulante Quésia Gregório Barbosa, de 25 anos, foi atingida por uma bala perdida. A bala atingiu a perna esquerda da vendedora, que foi socorrida no HGE (Hospital Geral do Estado). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo relato de testemunhas, um dos homens falava ao celular, quando foi morto. Ele levou um tiro na cabeça. O assassino seguiu caminhando em direção ao segundo homem e fez o disparo contra a vítima, atingindo na cabeça. Em seguida, o criminoso fugiu a pé em direção ao Largo Dois de Julho. Aos gritos, pessoas que estavam na praça escorregavam e corriam em todas as direções. 

Os crimes serão investigados pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O delegado Jorge Figueiredo, do DHPP, disse que "o duplo homicídio pode estar relacionado ao tráfico de drogas". "Pela precisão dos tiros, é possível tratar-se de um pistoleiro contratado para executar as vítimas", acrescentou. Em 201o, João Soledade foi preso por tráfico de drogas, segundo a polícia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial