terça-feira, 7 de maio de 2013

Polícia Civil de SP prende suspeito de matar baiana e esconder corpo em sacola

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na tarde de ontem (07) Leomar Martins Costa, de 40 anos, suspeito de matar a empregada doméstica Valdirene Santana dos Santos, de 21 anos, baiana de Quinjingue (a 337 km de Salvador), que morava em São Paulo desde 2009. Ele foi preso no bairro Vila Santa Maria e encaminhado para o 40º Distrito Policial (DP), no mesmo bairro. 
O corpo de Valdirene foi encontrado dentro de uma saco-la, enrolado em um lençol branco com manhas de sangue, na rua Leonel Furtado, Vila Carolina, zona norte de São Paulo. De acordo com o 40º DP, o corpo da vítima foi encontrado por uma moradora da rua, por volta das 8h do últi-mo domingo (05). Ainda segundo a polícia, Leomar confessou ter matado Valdirene, mas disse que não se lembrava do que havia ocorrido no dia do crime. 
Na casa de Leomar, a polícia encontrou manchas de sangue em lençóis. Quando o corpo foi encontrado, Valdirene usava apenas uma camiseta branca e tinha lesões no rosto e um corte profundo no abdômen. Segundo familiares da vítima, ela estava com a mãe e as amigos em um bar na noite de sábado (04) e saiu do local com um homem. "Como ela não voltou, fomos procurar em hospitais e só ficamos sabendo quando vimos na TV", contou ao G1, um irmão de Valdirene.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial