sexta-feira, 24 de maio de 2013

Homem é preso por roubar alunos em sala de aula em Cajazeiras

Policiais da 13ª Delegacia (Cajazeiras) prenderam nesta quinta-feira (23) o jovem Yuri Luís Silva Araújo, de 19 anos, acusado de roubar 15 alunos do ensino médio dentro da sala de aula do Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia, no dia 29 de abril, no bairro Cajazeiras IV, em Salvador. 
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Yuri confessou que ele e dois comparsas roubaram celulares, dinheiro, mochilas e outros objetos dos alunos para saldar dívidas de drogas com traficantes da região. Os outros criminosos, que não tiveram os nomes divulgados, já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. 
Segundo a 13ª Delegacia, Yuri disse que ele e os compar-sas optaram por roubar dentro da sala de aula porque "aquela seria a forma mais rápida de arrebatarem objetos de valor de uma só vez e em um mesmo local". O bando entrou na escola após pular o muro dos fundos do imóvel.
Com Yuri, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um home theater, um computador, dois celulares, um aparelho de DVD, um monitor de LCD com 18 polegadas e um decodificador de TV a cabo. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e está preso na carceragem da 13ª Delegacia, à disposição da Justiça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial