quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jovem é encontrada morta na casa do ex-marido em Feira de Santana (BA)

O assassinato de uma jovem de 29 anos chocou a cidade de Feira de Santana (a 107 km de Salvador) na manhã desta quinta-feira (09). O corpo da projetista Danúbia Alvim da Silva Lopes foi encontrado com marcas de tiros no abdômen e facadas nas costas e no ombro, na cama de um quarto da casa do ex-marido, o técnico de enfermagem Nilson Oliveira da Silva, de 32 anos, na Rua Castanhol, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. 

O ex-marido da vítima é o único suspeito do crime, mas ainda não foi acusado formalmente, segundo o delegado Geuvan França Passos Júnior, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Eles foram casados durante quatro anos e estavam separados desde novembro do ano passado. O casal tinha uma filha de três anos. 

Familiares de Danúbia disseram à polícia que ela morava em Salvador e telefonou para a mãe ontem (08), por volta das 23h, dizendo que iria para Feira de Santana hoje de manhã. O carro da jovem, um Chevrolet Celta branco (KKO 3803, de Panela, em Pernambuco) foi encontrado por policiais militares em Conceição do Jacuípe (a 98 km de Salvador).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial