SP: Dentista é queimado em assalto a consultório em São José dos Campos
Dois homens encapuzados e armados invadiram um consul-tório odontológico na noite desta segunda-feira (27) e atearam fogo no dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, na Vila Tatetuba, em São José dos Campos (a 97 km de São Paulo). O crime aconteceu por volta das 21h na rua Periquitos, quando os criminosos invadiram a clínica, rende-ram o dentista e o incendiaram com álcool.
Alexandre teve 60% do corpo queimado. Ele foi socorrido no pronto-socorro da Vila Industrial, onde está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado dele é grave, segundo a assessoria da unidade hospitalar. Segundo a polícia, os criminosos reviraram o consultório da vítima e fugiram sem levar nada.
O dentista montou o consultório há cerca de um ano. No dia 25 de abril, a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 41 anos, foi morta no consultório dela, após ter o corpo incendiado com álcool. O crime aconteceu na rua Copacabana, Jardim Anchieta, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).
Os assassinos, entre eles um adolescente de 17 anos, foram presos na semana do crime e disseram à polícia que eles roubaram o cartão da vítima e, após verificarem que ela tinha apenas R$ 30 na conta bancária, jogaram álcool no corpo da dentista e atearam fogo nela.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial