sexta-feira, 10 de maio de 2013

Empresário morre após reagir a um assalto na porta de casa no Morro Ipiranga

O empresário baiano Alfredo Oscar Marinho Falcão Neto, de 60 anos, foi morto com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (09) após reagir a um assalto na porta do edifício El Shaday, onde ele morava, na rua Silvino Marques, no Morro Ipiranga, em Salvador. 

Ele chegava em casa por volta das 19h30 e se preparava para sair do carro, um Fiat Strada (OKM 4989), quando foi abordado por dois homens armadosUma testemunha disse à polícia ter ouvido os criminosos gritando "passe a chave" e os tiros. Em seguida, eles fugiram no carro da vítimaAlfredo foi socorrido por um vizinho e levado para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas morreu por volta das 23h. 

Ele era dono da loja Futura Móveis, na rua Osvaldo Cruz, no Rio Vermelho, e da Dal Koisas, loja de materiais de construções no bairro Conceição, em Itabuna (a 447 km de Salvador), cidade onde nasceu. Alfredo morava em Salvador desde 2003. Separado, ele deixa dois filhos. O enterro será amanhã (11) às 17h no Cemitério da Santa Casa de Misericórdia, em Itabuna.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial