quarta-feira, 12 de junho de 2013

Promotor que pediu à Choque que atirasse contra manifestantes será desligado do Mackenzie

Marcelo Almeida 

O promotor Rogério Leão Zagallo, que escreveu um comen-tário no Facebook pedindo à Tropa de Choque que atirasse contra os manifestantes do Movimento Passe Livre, será desligado da Universidade Mackenzie, onde dá aulas no curso de Direito. universidade decidiu não renovar o seu contrato, informou Zagallo aos seus alunos. 


Preso no trânsito durante o protesto da última quinta-feira (06), o promotor escreveu em seu perfil pessoal: "Por favor, alguém poderia avisar a Tropa de Choque que essa região faz parte do meu Tribunal do Júri e que se eles matarem esses filhos da puta eu arquivarei o inquérito policial?".

Sobre o comentário do professor Zagallo, a universidade Mackenzie afirmou que mantém uma posição contrária a qualquer tipo de ação que desrespeite a liberdade e incite à violência. Texto publicado originalmente em 12 de junho de 2013, no jornal Folha de São Paulo, caderno Cotidiano.

1 Comentários:

Anonymous Rogério Alves disse...

As declarações do promotor são muito semelhantes aos Esquadrões da Morte. Então por que o Ministério Público não exonera um elemento perigoso como ele?

quinta-feira, junho 13, 2013 9:05:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial