segunda-feira, 14 de março de 2011

Dois assaltantes são presos com armas e cocaína no Rio Vermelho

Os assaltantes Cleber dos Santos Freire, de 34 anos, conhecido por “Clebinho” ou “Belo”, e Bartolomeu César dos Santos, de 46 anos, foram presos sob suspeita de serem os responsáveis por seis pedras de cocaína, um fuzil, uma pistola, dois revólveres, munições, um colete balístico, dois telefones celulares e três chips apreendidos na Rua da Arábia, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, no domingo (13).
De acordo com informações da polícia, Cleber saiu recentemente do Presídio Salvador, onde cumpria pena de nove anos por assalto. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar, quando eles trafegavam em um carro roubado - Ford Focus Hatch, de cor branca -, na Rua da Arábia.
A PM informou que o veículo foi roubado por Cleber e Bartolomeu durante um assalto na sexta-feira (11) na Rua Amargosa, Jardim Brasília, no bairro de Pernambués, em Salvador.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. Investigadores da DRFR localizaram o proprietário do veículo, que reconheceu Cleber e Bartolomeu como os autores do assalto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial