sexta-feira, 5 de abril de 2013

Procon autua cinco restaurantes na Bahia Marina

Fiscais do Procon da Bahia autuaram nesta quarta-feira (03) cinco restaurantes na Bahia Marina, na Avenida Contorno, em Salvador. De acordo com o superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares, foram autuados o Amado, o Das, o Ercolano, a Mercearia Todos os Santos, e o Café do Forte
A fiscalização fez parte da Operação Gourmet, que começou nesta terça-feira (02) e encerrou hoje, e foi dividia em quatro etapas. Além dos restaurantes, foram fiscalizados boxes de praças de alimentação e churrascarias da cidade para averiguar as irregularidades denunciadas pelos consumidores e coibir infrações ao Código de Defesa do Consumidor. 
Nesta terça-feira, a operação autuou quatro churrascarias - a Fogo de Chão, no Rio Vermelho, a Villas, no Jardim Armação, a Sal e Brasa e a Tchê Picanha, na Pituba. O balanço final da operação será divulgado à imprensa na segunda-feira (08), às 15h, no auditório da SJCDH (Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos), no Centro Administrativo da Bahia (4ª Avenida, número 400, térreo). 
Os estabelecimentos autuados pelo Procon responderão a processos administrativos. Eles têm dez dias para apresentar a defesa e podem ser multados em valores que variam de R$ 500 a R$ 30 mil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial