quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quadrilha rende funcionários e assalta Banco do Brasil no Garcia

Como se fossem clientes do Banco do Brasil, quatro homens armados entraram na agência do bairro do Garcia, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (29). Eles renderam funcionários, vigilante e clientes e anunciaram um assalto. O crime aconteceu por volta das 7h30, na rua Leovigildo Filgueiras. 

Segundo a delegada Francineide Moura de Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios, cerca de doze pessoas foram rendidas pelos ladrõesFuncionários disseram à polícia que o bando estava com "armamento pesado". Eles disseram à polícia que os criminosos "obrigaram o vigilante a vestir a farda e agir com naturalidade".

Após render as vítimas, o bando levou todo o dinheiro da agência e a arma do vigilante. Os criminosos fugiram em um carro que esperava por eles na porta do banco. O valor roubado, o modelo e a placa do veículo não foram informados. Até o fim da tarde desta quarta-feira ninguém havia sido preso. 

Três caixas eletrônicos foram alvo de bandidos nesta quarta-feira em Salvador e região metropolitana. No bairro do Cabula, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h, quando quatro homens explodiram o caixa do Bradesco no shopping Cabula Tropical Center. 

Na mesma madrugada, em Vila de Abrantes, uma quadrilha com pelo menos cinco homens explodiu dois caixas do Bradesco no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 2h30, segundo a polícia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial