terça-feira, 28 de maio de 2013

SP: Policial e suspeito são baleados durante roubo em salão de beleza na Oscar Freire

Uma das ruas mais famosas de São Paulo, a Oscar Freire, nos Jardins, foi palco de tiroteio durante um roubo às 13h30 desta terça-feira (28), quando dois criminosos armados invadiram o salão de beleza Karaji e fizeram cerca de 20 reféns. Os bandidos roubaram celulares, dinheiro e cartões de funcionários e clientes. A ação durou menos de cinco minutos.

Quando eles estavam saindo, uma equipe da Polícia Militar (PM) que havia sido acionada por um cliente os abordou. Os ladrões usaram dois funcionários como escudo humano e ameaçaram matá-los. Em segundos, desistiram da ideia, atiraram contra os PMs e correram. 

Segundo a PM, um dos ladrões foi baleado enquanto tentava roubar um carro na rua Artur de Azevedo, a uma quadra do local do crime. Ele foi preso e levado para o Hospital das Clínicas. Um policial foi baleado na perna esquerda e está está internado no mesmo hospital do criminoso. Nenhum dos dois corre risco de morte, conforme a PM. 

O outro bandido fugiu sem levar os objetos roubados. Segundo testemunhas, houve correria na rua durante o assalto. "Ouvi um barulho que parecia ser tiro e fui ver o que era. De repente, estava todo mundo correndo na rua", afirmou a gerente de um salão vizinho ao Karaji que pediu para não ser identificada. 

A polícia não divulgou os nomes do policial e dos criminosos. Texto publicado originalmente em 28 de maio de 2013, no jornal Folha de São Paulo, caderno Cotidiano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial