terça-feira, 28 de maio de 2013

Criminoso envolvido em assassinato de PM é morto em Santo Amaro

Policiais civis e militares realizaram nesta terça-feira (28) em Santo Amaro da Purificação (a 83 km de Salvador) uma megaoperação para capturar os quatro assaltantes que mataram o policial militar Valmir do Carmo Espírito Santo e feriram três pessoas durante um assalto a uma pizzaria na cidade no último domingo (26)

Cinco homens participaram do crime. Um deles morreu durante o assalto. Dois outros criminosos foram encontrados na tarde desta terça-feira na cidade. Luis Henrique da Paixão Soledade, de 23 anos, e Paulo Ricardo Barreto da Cruz, de 20 anos, estavam na casa de Luis Henrique, no bairro Derba, quando os policiais chegaram e foram recebidos com tiros. 

Segundo a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Santo Amaro), os criminosos tentaram fugir e foram perseguidosDurante a fuga, houve troca de tiros, Luis Henrique foi baleado e morreu. Paulo Ricardo foi atingido de raspão e socorrido no Hospital Municipal. Ele teve alta e foi levado para a delegacia da cidade, onde foi reconhecido por testemunhas. 

Na casa de Luis Henrique, foram apreendidas 910 pedras de crack e um revólver calibre 38Os outros dois criminosos já foram identificados e continuam foragidos. Segundo a polícia, o bando tem passagem por roubo e são apontados como líderes do tráfico na cidade. Valmir era lotado na 10ª CIPM (Candeias).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial