sexta-feira, 24 de maio de 2013

Passageiros da Pakistan Airlines ameaçam explodir avião e voo é desviado na Inglaterra

O Boeing 777 da Pakistan Airlines, que saiu de Lahore, no norte paquistanês, e seguia para Manchester, no norte da Inglaterra, foi desviado da rota e escoltado por caças até o aeroporto de Stansted, em Londres, depois que dois pa-ssageiros ameaçaram explodir o avião nesta sexta-feira (24).
Por volta das 14h (10h em Brasília), quando o avião já estava em espaço aéreo britânico, a meia hora do pouso, os dois homens, de 30 e 41 anos, tentaram entrar na cabine dos pilotos, mas foram impedidos pelos comissários de bordo. Irritados, eles fizeram a ameaça. O comandante então contactou as autoridades britânicas, que desviaram o voo. 
A polícia cercou a aeronave, prendeu os dois suspeitos e fez uma revista na aeronave. Em seguida, os passageiros desembarcaram. A polícia não deu detalhes sobre o caso. O superintendente da polícia de Essex, Darrin Tomkins, disse que eles estão conduzindo uma investigação criminal, descartando qualquer hipótese de terrorismo. 
O Reino Unido está em alerta máximo após a morte brutal de um policial militar em Woolwich, ao sul de Londres, na tarde desta quarta-feira (22). Ele foi assassinado por dois homens, que pediram às testemunhas para fotografar e filmar o crime.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial