quinta-feira, 30 de maio de 2013

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar empresário em SP

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta quarta-feira (29) o retrato falado do suspeito de ter assassinado o comer-ciante Maurício Saviano Morais, de 50 anos, na região central de São Paulo. O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro deste ano na rua Miguel Teles Júnior, no bairro do Cambuci. 

Segundo a polícia, o comerciante foi abordado por um homem após descer de seu carro, um Fiat Fiorini, por volta das 12h10. O suspeito atirou contra Maurício, roubou R$ 7.000 que ele havia sacado minutos antes de uma agência bancária, e fugiu na garupa de uma motocicleta. 


Divulgação DHPP

De acordo com o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), testemunhas e imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram na elaboração do retrato falado do suspeito, que não ainda não teve o nome divulgado. 

A polícia informou que quem tiver qualquer informação sobre o suspeito, pode ligar no Disque Denúncia, pelo número 181. O serviço é gratuito e não é necessário se identificar. Em abril, o índice de latrocínios cresceu 9,1%, assim como os estupros (14,1%), furto de veículos (5,2%), entre outros crimes. Texto publicado originalmente em 29 de maio de 2013, no jornal Folha de São Paulo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial