quarta-feira, 22 de maio de 2013

Três assaltantes morrem durante perseguição policial em Simões Filho

Três homens acusados de roubar uma moto e um carro em dois assaltos foram mortos durante uma perseguição policial iniciada na noite desta terça-feira (21) em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Os três homens estavam em um Chevrolet Corsa Sedan e um adolescente de 16 anos, que fazia parte da quadrilha, estava em uma moto que haviam roubado na Avenida Paulo Souto por volta das 21h. 

O dono da moto estava com um amigo parado na avenida quando foram abordados pela quadrilha. As vítimas ligaram para o 190 e contaram à polícia que o adolescente fugiu na moto e os outros três no Corsa. Os acusados foram perseguidos por policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Simões Filho). 

Segundo a PM, houve troca de tiros e os três morreram antes da chegada da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O adolescente foi encaminhado para a 22ª Delegacia (Simões Filho). Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e 32 e uma pistola calibre 40. A PM ainda não divulgou os nomes dos assaltantes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial