sexta-feira, 5 de abril de 2013

Procon autua 15 restaurantes de shoppings em Salvador

O Procon da Bahia autuou 24 restaurantes entre os dias 02 e 05 deste mês, em Salvador. O superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares, afirma que os estabelecimentos foram notificados por falta de higiene, má conservação de alimentos e por não disponibilizarem o Código de Defesa do Consumidor. A fiscalização fez parte da Operação Goumert, realizada após denúncias de consumidores.

No Salvador Shopping, foram autuados Perini, Gattai, A Porteira,  Companhia do Churrasco e H3 Hambúrguer Gourmet. No Shopping Itaigara, apenas o restaurante Pereira foi notificado. Na praça de alimentação do Iguatemi, foram autuados Baby Beef Express, Tokai, Divino Fogão, Panela Brasileira, Pitanga Vermelha, Risotto Mix, Raízes de Sassá pizzaria Il Forno.

Nesta terça-feira (02), foram autuadas as churrascarias Fogo de Chão, no Rio Vermelho, a Villas, no Jardim Armação, a Sal e Brasa e a Tchê Picanha, na Pituba. Na quarta-feira (03), os fiscais notificaram cinco restaurantes na Bahia Marina - o Amado, o Das, a Mercearia Todos os Santos e o Café do Forte

O balanço final da operação será divulgado na segunda-feira (08), às 15h, no auditório da SJCDH (Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos), no Centro Administrativo da Bahia (4ª avenida, número 400, térreo).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial